Triad Systems muda sede para região metropolitana de Campinas
Postado em 21 de novembro de 2018 Notícias

A nova localização objetiva a criação de políticas alinhadas com a ENCTI.

 

 

A Triad Systems, integradora e fábrica de software, anuncia a mudança de sua sede, que sai da cidade de São Paulo e vai para Indaiatuba, na região metropolitana de Campinas, SP. A nova localização objetiva a criação de políticas alinhadas com a ENCTI, Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, validada pelo Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia em dezembro de 2016.

 

“A região metropolitana de Campinas possui mais de vinte Centros e Núcleos de pesquisa, e é uma referência nacional e internacional de P&D no Brasil. Nessa localidade estão sediados  o Centro Nacional de Pesquisas e Materiais (CNPEM), o Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), o Laboratório Nacional de Biociências (LNBIOS) e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNANO)”, destaca Silvio Rodrigues, Presidente e CEO da Triad Systems.

 

A nova sede da companhia busca também, criar e fortalecer competências críticas para a P&D nacional, ampliar os mercados de atuação da Triad Systems e conquistar novos níveis de produtividade e competitividade para a empresa. A cidade de São Paulo continua com sua unidade de desenvolvimento de software e com o I9TRIAD, Usina de Inteligência de Dados. Em Manaus, fica a terceira unidade de desenvolvimento de software, além do iTriad, Instituto Pesquisa e Desenvolvimento.

voltar

Busca

Youtube

Siga nossas redes sociais