Triad Systems lança versão digital do T-VAS, solução de repasse de receita de parceiros
Postado em 22 de fevereiro de 2019 Notícias

A empresa também apresenta recursos inovadores e disruptivos para a solução GCOB, pioneira e líder no mercado brasileiro de Co-billing.

 

 

A Triad Systems, integradora e fábrica de software, anuncia a versão 2.0 do T-VAS, plataforma que gerencia o repasse da receita entre os parceiros de negócios e provedores de serviços de valor agregado. Totalmente digital, a nova versão contempla o Módulo de Acompanhamento de Negócios que traz, como principais benefícios, mais visibilidade, transparência e rastreabilidade.

 

O T-VAS tem como objetivo tratar todos os serviços que demandam algum tipo de repartição de receita, fornecendo as funcionalidades necessárias para uma acurada gestão operacional quantitativa e qualitativa dos serviços, bem como o gerenciamento do repasse e os acertos financeiros com cada parceiro de negócio.

 

A gestão das parcerias se dá por meio do cadastramento de todos os serviços que podem estar atrelados a um mesmo contrato e todas as regras de repartição de receita, conhecidas como “revenue share“. Assim, o T-VAS oferece demonstrativos que resumem o que a empresa usuária precisa repassar e o valor correspondente para cada parceiro.

 

Segundo Danielli Andrade, Diretora de Inovação e TI da Triad Systems, a versão digital do T-VAS absorve novos produtos de forma rápida e eficaz, com mais possibilidades de integração, respeitando o Time to Market de diferentes segmentos.

 

Na nova versão, o usuário consegue identificar cada registro mais rapidamente, dar transparência para os parceiros e visibilidade e autonomia de integração para a área usuária. “Nossa meta é que a empresa usuária consiga antecipar a comunicação do não recebimento ao parceiro e dar a opção de ele faturar o cliente diretamente ou habilitar a auto-gestão com integração sistêmica”, destaca Danielli.  Dentre as principais causas do não recebimento estão: inadimplência, fraudes, erros de sistema, inconsistência da informação ou perda de registros ao longo da esteira sistêmica.

 

Na versão 1.0, o usuário faz a ação de acompanhar o detalhamento do negócio; já na digital, o usuário irá receber uma mensagem diariamente com os detalhamentos e a identificação dos problemas para que a correção seja efetuada de forma rápida e eficaz. Esse processo irá retroalimentar a própria esteira de sistemas da empresa usuária.

 

 

Responsivo e com acesso pelo celular

 

A versão 2.0 do T-VAS está mais robusta e inteligente. O Front-end foi totalmente reescrito em HTML5 e JavaScript (framework AngularJS) e recebeu a opção Mobile, batizada de XM, Xtreme Mobile, responsivo e com acesso pelo celular.

 

A solução também recebeu uma camada de inteligência e integração sistêmica, trazendo autogestão de dados e  cooperativismo sistêmico com autonomia de integração. Agora, o T-VAS facilita e auxilia a negociação com diferentes parceiros e provedores de serviços de valor agregado, ajudando na geração de novas oportunidades de negócios e na abertura de novos nichos de mercado para a empresa usuária.

 

Já a plataforma GCOB, pioneira e líder no mercado brasileiro no segmento de Co-billing de chamadas de longa distância nacionais e internacionais, recebe novas features, também digitais,  que integram o sistema a plataforma de ERP da empresa usuária, com destaque para o módulo Analytics, que integra o sistema aos serviços de análise de negócios  Tableau e Power BI, das empresas Tableau e Microsoft.

 

O módulo Analytics gera agilidade e performance para um melhor controle operacional, permitindo o rastreamento de todas as chamadas independente de evento, envio e recebimento. Além disso, oferece transparência objetivando evitar falhas no pagamento dos acordos realizados entre as operadoras.

 

 

Na Imprensa

 

2019-02-22 – Mobile Time

2019-03-01 – IT Forum 365

voltar

Busca

Youtube

Siga nossas redes sociais