iTriad entra no mercado de educação e lança aplicativo para escolas
Postado em 10 de julho de 2018 Notícias

Com o MobiSchool as instituições  de ensino poderão diminuir custos e agilizar a comunicação.

 

 

O iTriad, Instituto de P&D da Triad Systems, lança aplicativo escolar para instituições de ensino do infantil ao superior, que tem como objetivo melhorar a comunicação entre pais, alunos e a instituição, além de reduzir custos.

 

Com o MobiSchool a comunicação nas escolas sai das agendas de papel e passa para o celular, que centraliza em uma só tela: calendário acadêmico, notícias e eventos, boletim, agenda escolar, notificação, check in e check out, autorizações especiais, mural de fotos e a opção de pagamento de mensalidades via cartão de crédito.

 

Segundo Sergio Junqueira, CEO do iTriad, o aplicativo foi desenvolvido para apoiar a transformação digital das instituições de ensino e  já despertou o interesse em escolas em todo Brasil. “Além de melhorar e agilizar a comunicação entre a instituição, pais e alunos, o aplicativo tornou-se um grande facilitador no dia-a-dia de todos os atores envolvidos no processo de educação”, destaca Junqueira.

 

O iTriad está avaliando a inclusão de rastreamento via IoT, utilizando smartwatches para melhorar o embarque de alunos nas portarias, e o controle de permanência do aluno na escola. “Essa inclusão será decidida em conjunto com cada escola interessada”, explica Junqueira.

 

 

O MobiSchool quebra paradigmas dos processos tradicionais de comunicação entre pais, alunos e escola. Digitalizar seus processos e negócios é sair na frente na era digital… E você pode contar com o iTriad, que é um instituto de P&D que encabeça projetos disruptivos e desafia o status quo. Entre em contato conosco para discutirmos sobre suas ideias e necessidades!

 

 

Na Imprensa

 

06 jun 2018 – Mobile Time

09 jun 2018 – IT Forum 365

voltar

Busca

Youtube

Siga nossas redes sociais